terça-feira, 27 de julho de 2010

Aula, Aula e mais aula....

Olá minhas flores, como estão???

Meu Deus, aki ta muito FRIOOOO
Bom, estou adorando as visitas e comentários, continuem assim, estou aqui para isso mesmo, divulguem bastante o blog da prof.
Continuo dando (e fazendo) aulas de Jump e estou adorando...AMOOO MUITO...
Hj estou dolorida, coloquei pesinhos nas pernas e hoje amanheci doloridinha.
Hoje mais uma dica: Quem quer começar a correr, o bom é começar devagar, OK.
Caminhe 5 min, corra 2min, e assim por diante.... até fechar 30min. ou 45min.
Não desanimem, continuem fazendo suas atividades físicas e não se esqueçam da alimentação, tem q ser saudável, senão vai tudo pelo ralo!

Um super Bjo
Prof. Michele :]


2 comentários:

  1. Oi Mi!! Aqui o tempo tá gelado tb, não vejo a hora de aquecer novamente para começar a correr de verdade...rsrsrs

    Respondendo sua pergunta: atualmente estou intercalando aula de step, jump e simulador de caminhda! Malho em casa, pois na minha city não tem academia (fim do mundo...rsrs), o duro é arrumar animo, mas tô conseguindo :)

    Bjocas e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. oii.. eu to louca pra poder correr, e ja to seguindo suas dicas..rs. acho q vou me inscrever pra uma prova de 5km q vai ter aqui no final de agosto, nem q eu ande o percurso todo.. eu vouuu! rs.. bjss e otimo final de semana....

    ResponderExcluir

AGRADEÇO MUITO SUA VISITA!!!