sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Olá
Meninas do meu Brasil!!!!

Q correria, q loucura, não é nada fácil, né, Meninas!!!!!
Continuo no intensivão, aguentando firme minhas metas...

Olha só meu cardápio do dia 05/08:
Café da manhã: 1 xic de chá + 1 pão frances (não teve bolinho rsrsrsrs)
Almoço: Arroz + Batata cozida
Lanche: 1 xic de café + Bol. salgada
Janta: Sanduiche + Chá

Dei a aula de JUMP, suei muito....

Cardápio do dia 06/08:
Café da manhã: 6 bol. salgada + 1 xic. de chá
Almoço: Arroz + salada + galinha
Lanche: Bol. salgada + 1 xic. de café
Janta: Arroz + Molho de salsicha (tive q janta...tava com fome rsrsrs)

Hoje estou me comportando, mais tarde vou dar a aula de JUMP, suar um pouquinho, q é muito bommmmmm.....

Quero dar um recadinho pra Muriel: não respondi teus comentários, mas li eles e teu treino está muito mesmo..... só em fazer atividade física já é um grande prazer para nós!!!!! Nos traz muito prazer mesmo.... Continua fazendo a hidro q é maravilhoso, com certeza vou colocar um POST pra quem quer começar a correr, OK!!!! vou ver se consigo fazer isso no fim d semana, tá!!!!

Um super bjo gurias!!!!
Até mais,
Prof. Michele :]

3 comentários:

  1. Oi, Prof Micheli,
    Pbrigada por vc ter mandado um carinho no seu blog.. Agora proximo passo e procurar uma nutri de esporte... quero que os musculos fiquem mais as vistas... Vou te contar uma particularidade.
    Eu gostaria mesmo era de praticar o fisioculturismo.. Adoru o corpo muito musculoso.
    Mas sei que o principal fator que contribui para musculos é a alimentação... Eu vou fazer 50 anos..
    Pelo menos batalho para um corpo de quem pratica nataçãp.. Eu gostaria até de tomar uns remédios para bombar meus treinos. Não faço pela minha idade... Não se preocupe ,,,
    Obrigada mesmo pela consideração. Amei..
    Bjinhos ... Boa noite ...

    ResponderExcluir
  2. Oi prof. Michele
    Adorei seu post anterior, sobre as pernas, foi muito esclarecedor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi! Que bom que as coisas andam bem por ai, correria é normal a gente entende :)

    Bjocas e um ótimo findi

    ResponderExcluir

AGRADEÇO MUITO SUA VISITA!!!