quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Olá Meninas do meu Brasil!!!!

Sentiram minha falta???

2 comentários:

  1. Eu não sou do Brasil, mas senti a sua falta...

    Ainda bem que a sua vida entrou novamente nos eixos... a saúde está ok e a net voltou, graças a Deus...

    Em relação àquela proposta que lhe fiz, o que tem de fazer????

    Ir a www.fabulasticas.ning.com e registar-se, quando o tiver feito eu sou notificada, promovo-a a Administradora e crio um Grupo só para você, depois a rede é sua... faça dela a sua casa. As nossas Fabulásticas vão ficar muito felizes... e eu também...

    O meu mail é sandufelix@gmail.com, qualquer coisa... é só chamar...
    por aquela rede faço tudo, aquelas meninas se esforçam o máximo, merecem tudo... são as minhas bébés... e agora a Michele vai fazer parte do nosso grupo... YUPPPIIIIIIII, estou muuuuuito feliz.
    Obrigada Michele

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lindinha...
    Senti muito sua falta..
    Que bom que vc está de volta...
    Essa reportagem tem veracidade pura... Sei por que preciso controlar as calorias... Senão engordo, apesar de tanta atividade que faço...
    Seja em vinda... Agora fica ....
    Bjinhos ... Bai

    ResponderExcluir

AGRADEÇO MUITO SUA VISITA!!!