quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pois é

andava doente e pra completar sem Net....(ninguém merece)

mas agora já estou melhor....

Bom, meninas,gostaria de explicar sobre uma reportagem que saiu na Revista Isto é: O tema da reportagem é sobre a atividade física , fazer pra quê???? será q emagrece???


Pois bem, gostaria de resaltar que a primeira vista, me parece a intenção do título é q a atividade física não adianta de nada.... mas não é bem assim.....


Na reportagem eles enfatizam o seguinte: não adianta de nada vc fazer a atividade física e sair da academia e comer o dobro de calorias gastas na atividade, entenderam????


E nisso eles tem razão, Meninas, não adianta eu sair da academia sendo q gastei 500 calorias e vou jantar 800 calorias, o corpo ele repõe o q gastou e estoca o resto como gordura!!!!
Esta tira q coloquei aqui tem disponível no site da Revista (aqui não da pra ver muito bem), entre outras tiras bem interessantes....
Um super bjo meninas
Prof. Michele :]

3 comentários:

  1. Oii... nao tinha visto essa reportagem.. vou entrar no site dar uma olhada.. valeu pela dica..
    ah e tenho um selinho pra vc no meu blog..
    bjss

    ResponderExcluir
  2. oi, comecei a seguir seu blog. Ahh a gente nao pode se deixar levar. Reportagens nos induzem a pensar de um jeito, mas não necessariamente é o certo. Você deve saber melhor do que eu hahahaha, mas a atividade física serve em termos simples, para trocar a massa gorda por massa magra, que acelera o metabolismo e ajuda no processo de emagrecimento. Não dá pra gastar na academia tudo que a gente come isso nao existe. Mas faz um bem danado pra saúde e o mais importante, acelera o metabolismo. Isso sim emagrece. Vou acompanhar suas dicas, adorei o blog!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi! Estou sem malhar ha dias, pois a correria está demais e tive dias que fiquei doente também e sinto que apesar da alimentação normal não tõ tendo melhoras...e isso me deixa meio assim! Mas logo tudo se ajeita e voltou com tudo! E concordo com a reportagem, quanta gente eu vejo saindo da academia e parando no primeiro bar pra comer o maior lanche...heheh! Não dá certo mesmo!

    Bjocas e um ótimo dia

    ResponderExcluir

AGRADEÇO MUITO SUA VISITA!!!